quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Bem-te-vi

Celular tocando. Hora de acordar.

Um novo nascer do sol chegou. Mas é um dia frio, mais um dia frio.

As mesmas notícias no jornal... tudo parece no lugar, mas são tempos estranhos.

Saio de casa, dizem que é preciso se manter forte, siga em frente.

Durante meus passos percebo: bem-te-vi.

Seu canto me mudou, me fez voltar ao meu eu de novo.

As nuvens ja parecem mais esparças e a dor deu lugar a sorrisos.


Bem-te-vi. Bem-te-vi.

Por muito tempo te esperei, te buscando em outras pesssoas. Mas agora Bem-te-vi.


Esse teu cantar em sua mais pura liberdade num imenso mundo, bem-te-vi.


Bem-te-verei novamente, cantar. Bem-te-vi.


Light Yagami

5 comentários:

  1. Só pensei no meme do Bem-te-vi HAHAHAHA
    Mas lindo o texto, Light! Muito sensível. Parabéns <3

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei muito bem o que comentar, só BEM-TE-VI.

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto light, leve e bem escrito! e eu também so lembrei do meme kkkkkkkkkkk continue assim :)

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito o seu texto Light! Parabéns!

    ResponderExcluir