quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Inimiga do Melo


Melo, o professor disse que nossos comentários foi cortando seda, mas não

poderia ser diferente diante ao texto lindo e representativo que você me fez. O

meu título eu me inspirei em você, pois também é uma inspiração. Queria

começar dizendo que sou tudo isso “Chata, mimizenta, insuportável e básica: É

o que Sinceron@ pode até aparentar ser.”, mas também sou “porque ela é

alguém honesta, empática, confiante e necessária.” como você mesmo disse

no texto. Fico muito feliz por isso, saber que estou me expressando de forma

tão sincera a ponto de você conseguir me enxergar e me descrever tão bem.

A única coisa que me deixou um pouco chateada é que meus textos não te

atraíram, pois eu sempre gostei dos seus, então não foi algo muito recíproco.

Espero que depois dessa troca de mensagens você queira ouvir um pouco de

realidade e sinceridade. Também gostaria de deixar claro que não precisa pisar

em ovos comigo, qualquer coisa eu te taco um e a gente ri e aprende juntos.

Enche meu coração de alegria saber que escrevo de forma que todos

entendam “...qualquer um pode entender o que ela quer expressar, até mesmo

aqueles criados para atacar.”, pois minha mãe sempre falava que eu tenho que

escrever para o doutorando entender e o aluno do fundamental também

entender, então fico com o coração quentinho com esse comentário.

Melo, não sei como, mas você descreveu meu pseudo muito, muito bem,

espero que ninguém se decepcione por eu não ser uma pessoa tão forte

quanto a Sinceron@. Mas foi bom ser ela, nem que seja por um semestre.

Espero que sua força nunca saia de mim e que eu espalhe minha Sinceridade

pelo mundo. Obrigada Melo, rasguei um tecido inteiro, mas não poderia iria ser

algo menos meloso. Espero ser sua inimiga <3 Choque o Mundo

Melooooooooo


Sinceron@.com

Um comentário:

  1. Sincerona, também fiquei pasmo com o Pena dizendo sobre "rasgar ceda". Acho que cada pseudônimo funciona de uma forma diferente aqui: Alguns representam lutas, outros relatam seus traumas, outros querem falar sobre seus gostos, até mesmo alguns querem causar.
    Sendo prático: uma coisa é eu criticar a Bic Cristal, por exemplo, por ela ser alguém chata, contudo, essa crítica seria somente entre nós dois.
    Outro cenário seria criticar você por ser chata, mas esse julgamento não iria te acertar, mas sim, acertaria aquilo que você escolheu representar através do nome “Sinceron@.com”. Enfim, isso na minha cabeça faz sentido, mas eu tô aberto a querer ver isso por um outro ângulo. Na real, fiquei com grandes receios de pegar pesado contigo justamente por essa representatividade que carrega com sua escrita, talvez eu pudesse ser como um Incel da internet: atacando atrás do anonimato (que não vai durar para sempre.). Então, talvez eu tenha me privado de te analisar? Sinceramente, acredito que não.
    Enfim, eu fico muito feliz que você tenha gostado da minha análise, mas também relaxa, acho que todo mundo já percebeu isso antes mesmo de eu dizer algo, você só percebeu depois, acredito.
    Outro ponto que você citou no texto foi a minha falta de interesse: Normalmente são mais de 20 crônicas nessa matéria, então, depois de ler grande parte delas, a memória meio que apaga a maioria horas depois. Acho que as que marcam mesmo são aquelas que mexem com alguma parte da gente. Nesse momento, tem algumas que consigo lembrar de cabeça, não lembro de todos os autores, mas me recordo bem de um que diz sobre a família ser em primeiro lugar, “Dicionário”, aquele da Perua sobre seus tantos homens, o da Estagiária falando dela mesma e seu egoísmo, e é claro “o homem pequeno”, que admito que tenho uma invejinha da escrita do Asa. Enfim, acho que é sobre mais se identificar ou não com o ponto de vista que o outro quer passar, não é por maldade sabe? Mas você tá super certa pela chateação, agora também faço QUESTÃO de ler tudo o que você escrever, porque, apesar de ser a realidade, é uma visão honesta dela.

    ResponderExcluir