quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Certeiro

 Pensei e repensei várias vezes em como começar isso. Mas dizer que você está

certo é um bom jeito. Assim, não TÃO certo assim, mas já conseguiu alguma coisa.

Acho que não tem nada que me defina mais do que acordar e ficar na cama

esperando a vontade bater. Realmente perco a noção das horas passando

enquanto olho o twitter e vejo coisas que me estressam. Você foi certeiro.

Poderia continuar enumerando cada passo da rotina que você citou no seu texto

aqui e confirmando se aquilo faz parte de mim ou não, mas vou encurtar pra: você

acertou muita coisa sobre mim. A cor favorita, a fruta favorita e o vício em esportes.

Acho que sou mais previsível do que eu pensava. Bem que minhas amigas dizem

que sou um livro aberto, e acho que esse momento não fugiu à regra.

Fui repetitiva, e olha quem nem tem tantas linhas escritas ainda, ao dizer que você

acertou sobre mim, mas eu estou realmente surpresa com o quanto você percebeu

de mim com base em meio gato pingado de textos, e mesmo no chute acertou as

coisas mais banais.

Eu gostei muito do jeito que você me representou no seu texto. Gostei do jeito que

me vê, mesmo que pela escrita. Acho que minha rotina, e eu também, é bem mais

desinteressante do que você fez parecer, talvez isso seja uma decepção mais pra

frente.

Mas no geral, você foi certeiro e eu adorei essa minha versão pela sua visão.


Sienna Vettra

Nenhum comentário:

Postar um comentário