quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Um céu cheio de estrelas

Obrigado, Noite Estrelada, por me fazer olhar para o passado. As vezes é preciso.

Nem sempre as palavras expressam exatamente o que somos ou o que pensamos, não é?
Sou um pouco de tudo que disse mas as vezes bem diferente.

Eis minha resposta...

Muitas vezes escrevi as crônicas e até parecia que eram pessoas diferentes escrevendo.
Ora enraçado, ora melancólico.
Quando sozinho não me saí tão bem quanto éramos dois em um.
Ou talvez fossemos um só mesmo, juntos? Sempre fomos e nunca deixaremos de ser. 
Mas não somos mais. Então nunca fomos? Espero que você um dia leia esse texto.
Talvez seja minha última mensagem.
Eu não sei se ainda represento algo de bom para você. Mas eu sou você.
Você está aqui dentro comigo.
Eu te carrego comigo.

Nem sempre o racional faz a gente evitar decepções. Muitas vezes depositamos muitas confianças de forma racional em ideias equivocadas e perdemos o nosso rumo. As vezes os sentimentos predominam e fazem a gente mudar de ideia. Nunca tive medo de perder algo que para mim era para sempre.

A vida é um eterno aprendizado e às vezes o humor é o nosso refúgio.

Se eu pudesse teria um Death Note? Não sei dizer, talvez preferiria um Life Note.

Escreveria seu nome repetidas vezes nesse caderno da vida para sempre. Mas você se foi bem rápido como o Sonic.

A vida é muito melhor do que a morte, mesmo que a vida nos cause muitas feridas. Na verdade, a vida não, pessoas. Mas o amor vale a pena, ainda que errando tentando acertar.

Olhar as estrelas no céu é como olhar para um espelho do passado. Tudo que vemos já passou. Mas é tão bonito tudo, não é mesmo? Queria poder estar com você, uma nova chance para te tratar melhor, ter deixado mais claro meu respeito e admiração por você. Não tive a noção do quanto desrespeitei e isso poderia ser tão crucial. Eu não tinha noção o que poderia significar.Acreditei que juntos enfrentariamos tudo e tudo passaria. Achei que nada poderia nos separar, jamais. Juntos sempre fomos mais fortes e não sozinhos. Não fui muito compreendido das minhas feridas passadas. Fui amado? Talvez não o suficiente mas foi bom. Eu amei? Sim mas deveria ter amado melhor. Tive muitos acertos que foram ofuscados por meus erros e angústias incompreendidas. Sempre te dei o valor apesar de muitas vezes não ter sabido expressar isso. O fim foi melhor e mais fácil apenas para você. Tudo acabou de uma forma sempre dita que não seria, tantas promessas... Compartilhou seu trauma de abandonos de pessoas que pararam de falar com você e acabou fazendo isso logo comigo que estive sempre ao seu lado nos momentos mais difíceis. Seu amigo estava aqui. "Nunca encontrei quem pudesse me valorizar" e qai quando encontrou se desfez. Sempre te disse que eu acabaria como o final de Poderoso Chefão 3, sozinho. Dificil aceitar não ter sido amado de verdade. Você disse que ela havia me superado mas na verdade você também me superou, só que eu não havia percebido o recado. 

Cometi muitos erros nessa vida e observando essas estrelas vejo que poderia ter agido diferente, mas nada posso fazer agora, não há mais conserto com você. Pelo menos é o que dizem.

Disse tantas coisas absurdas, provocações, brincadeiras infelizes sobre morrer que nunca me perdoei, mas que eu sabia não serem verdades, infelizmente foi para você. Nunca encontrarei ninguém como você apesar de ter dito isso sem pensar nos meus momentos de raiva. Nunca quis tentar encontrar. Você foi única pra mim e sempre será.

Nessa noite um principe e uma princesa agora descansam em um lugar distante lá com as estrelas pulsantes no céu, dois conhecidos agora estranhos como memórias numa noite escura. 

Eu.
Li.Li.

Mémorias agora tão distantes.

Nunca quis uma pessoa perfeita, uma pessoa Santa, sempre quis você, sua compreensão de meus defeitos, sua ajuda a resolvê-los e sua atenção. 

Palavras não adiantam mais.

Só me resta aceitar que agora estou aqui observando essa noite estrelada, sozinho, sem você. 


Light Yagami

Nenhum comentário:

Postar um comentário