quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Resposta de uma Mexerica

 Lua,

Você buscou espremer, com a pouca fruta que teve acesso, todo o meu suco possível. Não

acho que foi matéria fácil, porque não importa se você tinha na sua cabeça um

Liquidificador Tramontina de alumínio fundido, ou mesmo uma Máquina de suco de Laranja

Automática Elétrica, sei que chegar na minha hipoderme com a quantidade, e tipo, de

material que você teve acesso não foi possível.

Mas, mérito enorme seu, você me descascou, eu confesso, não foram só algumas gotas,

errou a direção da faca uma vez, chegou ali em 1⁄3 da minha derme, cortou levemente mais

um buraco em si por um erro. E aí assim espremeu com as próprias mãos 1⁄3 de mim.

Vamos falar primeiro de quando você me avistou na prateleira e analisou pra saber se por

dentro estava boa. A análise da minha casca foi boa, juro, porque até agora não sou capaz

de acreditar que alguém conseguiu adivinhar que meu nome era um trocadilho para a Lara

Jean. Nota 10. Acho que já fica um assunto pra nós conversarmos um dia, porque eu sou

apaixonada por clichês românticos também!

Você começou me descascando em espiral, o modo mais difícil para se descascar uma

fruta, e daí conseguiu perceber minha timidez, e inclusive me fez enxergar algo que eu

nunca havia notado, algo fruto desse meu acanhamento, que eu sou enigmática. Então

deixo inclusive um enigma nesse texto.

E sim, eu permaneço impaciente, melancólica e amando a simplicidade das coisas.

Cortando um gomo de mim, quando nesse momento a faca cegou, você olhou pra parte da

minha derme, e foi certeira ao pontuar que eu sou segura de meus ideais (onde geralmente

minha impaciência entra em jogo).

Ao não perceber a faca cega, foi nesse momento que errou o movimento, não sou tão

segura assim, e às vezes posso me abrir muito facilmente (Até mais do que eu gostaria).

Obrigada pelo suco.


Lara Jenha


2 comentários:

  1. Obrigada pelo suco! Larajenha, você é LEGEN... espere um pouquinho... DARY! Sua reposta me divertiu e MUITO. Não vejo a hora de te conhecer, imagino que seria ótimo, ainda mais por me identificar com a característica que minha cegueira não me permitiu enxergar: eu também me abro com certa facilidade. E eu não gosto disso, mas acaba saindo sem querer, falo diversas histórias minhas quando me animo com o assunto e a pessoa. E, olha, você definitivamente me animou kkkkkkk
    A forma que você construiu seu texto com base num átomo que citei ao longo do perfil, o suco, foi simplesmente genial! 10, 10, 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão não ter respondido antes, só consigo responder pelo computador e nunca lembro quando estou por ele. Olha, só queria dizer que você citou a minha série preferida! TOCA AQUI

      Excluir