quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Reflexos do Mundo

 Mundo, muito obrigada por me escrever todas essas palavras tão bonitas e gentis!

Gostei muito do jeito que você encaixou pedaços dos meus textos que eu nem me

lembrava direito e deu um novo significado a todos eles. Fiquei muito pensativa com as

críticas que você apontou e talvez eu, além do pseudônimo, também devesse enxergar a

vida mais como a Ametista. Do jeito que você o descreve parece muito mais

interessante! Perspectiva dentro de outra perspectiva, você fez jus ao seu nome, Mundo

Ressonante!

Eu escolhi a pedra ametista para ser o meu pseudônimo por causa das características que

você citou na crônica, queria tê-las para mim e para a minha escrita. Enquanto pessoa,

sinto que ainda falta um longo caminho para desenvolvê-las, porém saber que consigo

expressá-las nos meus textos me deixa muito satisfeita! Não me acho nada corajosa,

poderosa ou cheia de habilidades, mas lendo o seu texto também consegui identificar

tudo isso, que honra! As vezes me sinto presa na visão que tenho de mim mesma, sabe

como é... Mas quando você admira e se identifica com o que eu escrevo, sei que não sou

do jeito negativo que me enxergo, caso contrário não teria um admirador tão ótimo

como você, Mundo. Saiba que é mais do que recíproco, tomara que continue assim

quando a gente se conhecer mais! É muito bom saber que dividimos sentimentos e

dúvidas com alguém, como você mesmo apontou. Saber que meu texto alcança as

pessoas certas aquece a alma!

Confesso que tenho certa dificuldade em receber elogios, porém sinto que os seus são

sinceros e reais, agradeço de coração! Os seus toques e conselhos também serão muito

úteis para mim, tenho certeza de que vou me recordar de tudo isso mesmo após meses.

Acredito que você já saiba, Mundo, que tudo que enxergamos no outro já existe em nós

mesmos. Por isso fico tão feliz de ler tudo isso que você me dedicou, confio que há uma

pessoa tão boa quanto a Ametista que você descreveu por trás do Mundo Ressonante

que me refiro agora. Reflexos, projeções e ecos ressonantes! Essa troca é linda e revela

muito sobre nós, espero que dure muito ainda. Beijos meus e do meu gatinho!


Ametista

Nenhum comentário:

Postar um comentário