quinta-feira, 2 de maio de 2019

Presa

Ele era o sonho de consumo de todas as meninas da minha idade. Mas eu nunca vi muita graça nele. Era bonito, é verdade, porém algo me dizia para não me aproximar. Contudo, ele me escolheu primeiro. E eu deixei que ele entrasse na minha vida. 
Fui motivo de inveja de muitas meninas. “Como ele a escolheu primeiro?” - elas indagavam. Imagina só como elas ficaram depois que ele ganhou corpo. Minha mãe, toda orgulhosa, falava para todas as amigas como a garotinha dela estava grande. Meu pai, por outro lado, ficava triste, pois a garotinha dele estava grande. 
Nossa relação nunca foi boa. Ele me dava sensação de segurança e dependência, tudo ao mesmo tempo. Quando estávamos juntos, me sentia presa, ele até me machucava, e eu só queria voltar para casa o mais rápido possível. O problema foi ele conquistar minha família mais rápido que a mim. Sempre que saia sozinha perguntavam onde ele estava. Assim, a dependência aumentava. 
Até hoje nossa relação não é bem resolvida. Tento me livrar dele, mas as amarras da sociedade o mantêm perto de mim. Ainda não tenho certeza de como ficaremos no futuro, só sei que não aguento mais usar sutiã. 
Jussara Sri Lanka 

Um comentário:

  1. Seja bem vinda, rainha do plot twist. Gostei muito da indução, caí direitinho e fiquei uaaaau Um ponto que eu prestaria atenção é a coesão no primeiro paragrafo. Você usa "mas", "porém" e "contudo" logo um atrás do outro, o que deixa o início menos fluído e repetitivo. Mas você conseguiu fazer a proposta com tão poucos paragráfos e palavras, o que é sensacional. Parabéns, sério, eu amei!

    ResponderExcluir