No começo foi difícil. Não queria acreditar que precisava dele. Tentava me livrar de todas as maneiras possíveis. Apesar do que me diziam, fingia que não era importante, que sua presença não mudaria em nada a minha vida e que ficaria muito bem sem tê-lo. Mas não deu certo. Quanto mais o tempo passava, mais pensava e percebia que não tinha jeito: ele era importante para mim.
Sempre gostei dos mais simples e que me fazem sentir à vontade. Teve um que conheci há um tempo e fiquei apaixonada. Pensava que era o ideal para mim, meu par perfeito. Mas, no final, não combinávamos. Não formávamos um casal bonito e não tínhamos a menor química. Não havia por que forçar se era óbvio que nunca conseguiríamos uma boa relação. Tiveram outros que realmente achei que seríamos perfeitos um para o outro, mas também não deu certo. Me decepcionei várias vezes - até encontrá-lo.
De primeira, não gostei dele. Achava que nunca na vida conseguiria. Para ser bem sincera, quando o conheci, meu instinto foi ignorá-lo. Mas minha amiga falou para dar uma chance. Ela achava que era a minha cara. Simples, mas tinha presença. Com certeza bonito, elegante e diferente de todos que eu havia conhecido. Não dei muita bola, mas, de tanto que falou, decidi dar uma chance.
Não vou dizer que foi amor à primeira vista. Na verdade, o achei meio estranho. Mas depois de um tempo vi que não era bem assim. Passei a vê-lo com outros olhos e a me sentir mais à vontade. Me sentia melhor quando estava com ele e parecia que enxergava um mundo novo. Começamos a sair mais, conheceu meus amigos e logo já estávamos fazendo tudo juntos. Mas nem tudo eram flores.
Se tinha uma coisa que conseguia fazer muito bem era me estressar. Ir no cinema era horrível. Me lembro especialmente de quando fomos ver um desses filmes de super-herói em 3D e legendado, em que não podemos tirar os olhos da tela para não perder a história. Ele não conseguia ficar quieto e me atrapalhava toda hora. Mas o que eu podia fazer? Sem ele não entenderia nada. Não dava para irmos em lugares muito quentes porque quando faz calor ele já considera que estamos em uma sauna e sua mais que uma garrafa de água. Mas também não conseguimos sair quando chove porque as gotas de água o incomodam demais, deixando a ele e a mim, consequentemente, irritados.
Nossa relação é muito difícil. Tem dias que o amo, mas em outros quero destruí-lo. Tem dias que passamos o tempo inteiro juntos, mas em outros prefiro distância, mesmo sabendo que seria melhor com ele. Tem dias que ele cura minhas dores de cabeça, mas em outros me causa mais. Porém, só me resta aceitar. Não fui eu que escolhi usar óculos.
Sharpay Evans
MENINA! KKKKKKKK
ResponderExcluirMe trollou legal, hein? kkk
Gostei muito, e ri bastante no final kkk Genial a sua sacada, parabéns!
(Só pra ser implicante: PODIA TER ESCOLHIDO USAR LENTE, UÉ =P )