sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Atualizações!

 De: Princesa Consuela 

Para: Becky A garota da echarpe verde

 Olá minha querida amiga, faz tempo que não nos falamos não é mesmo? Sinto que preciso te atualizar sobre os últimos acontecimentos.

Como você mesmo disse, continuo amando passar os dias frios embaixo da coberta assistindo tv. Mas devo te falar, estou morrendo de saudades dos nossos passeios na praia e as aventuras que nós nos metíamos (a maioria por minha causa, admito).

Meu estilo "quase hippie" como você mesma dizia, não mudou muito, pelo menos não na teoria. Nesses incontáveis dias de quarentena preciso confessar que os meus looks indispensáveis são os meus pijamas.

Outra novidade é que adotei mais um filhotinho, agora já são 3 gatinhos e 2 cachorros (imagina a bagunça), eles sem dúvida são a parte mais divertida desses últimos meses.

Talvez a parte mais triste dessa mensagem seja te contar que infelizmente minha vózinha se foi, mas não fique triste, ela costuma vir me visitar e sei que ela está em um lugar melhor. Agora o que me restou de família são os meus amigos que estão sempre cuidando de mim e me fazendo companhia.

Fico feliz que mesmo depois de todo esse tempo você ainda me conheça tanto. Espero que nós possamos nos encontrar em breve para terminar esta conversa. Estou louca para passear no shopping com você e fazer altas compras, com limites, claro, nada de cometer erros do passado hahaha.

Com carinho, 

Sua amiga mais irreverente (para não dizer doida) e que sente muito sua falta

Princesa Consuela B. Hammock.


                                                                        Princesa Consuela B Hammock.


11 comentários:

  1. Inteligente a resposta em carta, e que delícia deve ser sua rotina com esses bichanos. Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  2. A proposta da carta ficou ótima e você se descreveu lindamente, parabéns e, depois que tirarmos as máscaras, mande foto dos bichinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua estratégia! Deu bem certo e ficou legal, parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. O texto foi fofo demais, parabéns por isso. Senti falta do uso da vírgula em algumas situações que não eram facultativas. Continue essa pessoa incrível que ama os bichinhos e tem um baita coração. Abraços da Formiga!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais da crônica, Princesa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Texto muito fofo, gostei. A descrição foi bem feita e achei bem interessante a forma como respondeu pra quem escreveu sobre você. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Que fofa, gostei bastante da sua abordagem (mto criativa) de resposta ao perfil. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Muito fofa a crônica! Bem criativa responder como se fossem amigas de anos, adorei de verdade.

    ResponderExcluir
  9. Amei a ideia de escrever como se fosse uma carta pra uma amiga! Funcionou muito e ficou muito fofa, muito carinhosa, muito bonita! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto no formato de uma carta ou email, foi uma forma muito legal de abordar a proposta da semana, parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. Amei a resposta, o texto ficou delicado e com uma descrição muito precisa sobre você. Parabéns pela crônica

    ResponderExcluir