sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Doce como coco

 A ansiedade e o nervosismo já tinham tomado conta do meu corpo e o horário do nosso date parecia não chegar nunca. 

Talvez porque tenha sido tão difícil convencê-la a sair e eu tive a sorte de ter um match com uma pessoa tão bonita, pelo menos pelas fotos. 

Coloquei minha melhor blusa, a tradicional calça preta e o tênis de sempre. Fui para nosso destino e aguardei como quem espera o resultado da loteria. Afinal, eu estava com sorte - fazia meses que não conseguia marcar um encontro com alguém aparentemente tão interessante. 

Finalmente, durante o tão esperado encontro, conversamos sobre a correria da vida, os interesses pessoais e possíveis planos para o futuro. Com batatas fritas e drinks da mais alta qualidade, o papo fluiu como se nos conhecêssemos há anos. 

Glen era realmente bela como nas fotos e seu cheiro era marcante, algo meio adocicado como coco, rs. Ela confessou ter dificuldade para se descrever, mas mesmo estando por pouco tempo ao seu lado eu já sabia o que dizer. 

Com um sorriso brilhante e um olhar semicerrado, sua elegância se materializava em suas roupas nada discretas. Glen era alta, tinha uma pele morena lisa e perfumada, mas o grande destaque era sua autenticidade. 

Quando falei isso, ela estranhou e disse que nenhuma de nossas ações são propriamente primitivas, citou um estudioso e tudo mais. Era inteligente e politizada a menina! Nem só de Tinder ela vivia, hahaha. 

Mas como nem tudo são flores, tentei puxar um papo em espanhol e recebi apenas um “bienvenidos” como resposta. Confesso que não entendi muito bem a graça, mas claro que dei uma risadinha também. Não poderia falhar na primeira vez que estava com ela. Seus lábios grossos e com batom vermelho me atraiam fortemente, principalmente quando falava sobre algo interessante. 

Eu não era bobo, me aproximei e tentei beijá-la. Apesar de estar levemente alcoolizada, dessa vez não era sabotagem líquida. Glen retribuiu o beijo e marcou meus lábios com a cor do amor.


                                                                                                        Tofu Frito


11 comentários:

  1. Que bom que foi recíproco - pelo menos na sua parte da história. Ansioso por esse encontro na faculdade entre os dois. Brincadeiras a parte, parabéns pela crônica, consegui imaginar a personagem na minha cabeça perfeitamente.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, no começo fiquei sem entender e tentei pensar como a descrição do personagem iria entrar no texto e acabou entrando de forma muito interessante. A abordagem foi diferente e muito legal, os detalhes físicos ajudaram a imaginar a personagem e consegui visualizar bem a situação. Parabéns, ótima crônica!.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a crônica. Ficou bem descritiva e cheia de referências.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da forma como você decidiu escrever a crônica, a história ficou muito criativa, interessante e gostosa de ler. Só achei que poderia ter desenvolvido mais na construção e nos detalhes da Glen. No mais, o texto ficou muito bom, parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Talvez usar os detalhes físicos no início do texto ajudaria a visualizar um pouco melhor, mas amei a proposta do date e da descrição de sensações, já quero ver esse encontro sem os pseudonimos hahahah!

    ResponderExcluir
  6. Mdss, tô shippando 200% hahaha já tô criando fics e nome de casal kkkkk Torcendo pra esse date sair na vida real! Sobre o texto, achei muito bom. Mega criativo usar um date como plano de fundo pra fazer as descrições. Não entendi o "pele morena lisa", vc quis dizer que ela não tinha espinhas? E boiei na parte do espanhol e “bienvenidos”, não sei se é referência a algo, não pesquei! Mas no geral, a crônica tá bem legal!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei completamente lisonjeada kkkkkk Não esperava uma abordagem assim, muito criativa! Gostei demais do texto e das referências às crônicas passadas. Parabéns pela crônica, me deixou mais vermelha que o batom!

    ResponderExcluir
  8. Que abordagem genial! Parabéns pela crônica.
    E concordo super com a Mônica Magali, já tô shippando 200%, hahaha

    ResponderExcluir
  9. Já estou shippando kkkkkk abordagem muito criativa, gostei das referências as crônicas da Glen. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu amei a sua criatividade! O texto está ótimo e agora eu estou aqui pensando em um nome pro shipp.
    Glen Frito? Tofu Coco?

    ResponderExcluir
  11. AMEI???? Que abordagem criativa, Tofu! Seu texto foi completamente envolvente, nos deixando atentos a cada palavra. Devorei a crônica, quero até parte 2 kkkkk

    ResponderExcluir