Rio de Janeiro, 05 de novembro de 2020.
Carta aberta à todos os cidadãos de bem assim como eu.
Como vocês provavelmente já ficaram sabendo, mais uma vez estão tentando derrubar nosso capitão, quando não conseguem atingi-lo, atingem seus filhos. Cada vez com uma mentira diferente.
Essa semana foi a vez do 01, coitado. Acusado mais uma vez injustamente de praticar rachadinha. Um homem como ele que sempre batalhou muito para chegar onde está, nunca se apoiou em seu pai e jamais, repito, JAMAIS se envolveu em qualquer ato ilícito.
Mas é claro que isso é obra da Globolixo, sem dúvidas. Essa corja sempre dá um jeito de nos prejudicar e de deturpar todos os nossos valores cristãos. E claro, se eles estão metidos, o “quadrilhão do pt" também está envolvido nessa conspiração injusta e sem fundamento. Por que eles não divulgam o fato do filho do Lula ser dono da Friboi? Hein? Como que alguém tão honesto assim enriquece do nada e vira proprietário de diversos bens?
Eles cismaram tanto com o Flávio, nosso 01, que até em grupo de WhatsApp do senador eles foram se meter. Agora onde já se viu, só porque o assessor dele, Marcelo Siqueira fez uma piada com a foto da Marielle com a legenda “Morri kkkkk" eles estão caindo em cima. Uma piada sem maldade nenhuma, afinal ela não era nenhuma flor que se cheire mesmo.
Portanto meus amigos, peço que fiquem atentos e que não caiam nessa manipulação esquerdista, nosso presidente precisa da gente, precisa da nossa força e companheirismo.
Atenciosamente, um trabalhador, cristão e defensor dos bons costumes e da família.
Adriano Magalhães de Nóbrega.
Princesa Consuela B. Hammock
Memórias póstumas de Adriano. Me lembrei de quando falavam que a Dilma era dona da Havan, quanta coisa já inventaram né. Parabéns pela crônica, muito boa, o final especialmente.
ResponderExcluirAdorei a crônica e as ironias nelas! Parabéns
ResponderExcluirOi, Princesa, antes de elogiar sua crônica, pois foi muito bem na figura de linguagem proposta, gostaria de perguntar se em "Carta aberta à todos..." foi proposital o uso da crase de forma irônica? Pois se não, está colocada de forma incorreta. No mais, amei sua crônica, parabéns!!!
ResponderExcluirNa verdade eu mudei a frase na última hora e mesmo revisando esqueci de retirar a acentuação. Muito obrigada pelo alerta!!
ExcluirAdorei o texto, até a escolha das palavras fez o texto parecer uns 50 bolsominions que já escutei haha
ResponderExcluirGostei do texto, desenvolveu bem a notícia, assim como aplicou bem a ironia. Parabéns!!
ResponderExcluirGostei da crônica, Princesa. Só se atente ao uso da vírgula, em alguns momentos elas não foram usadas corretamente e em outras ela não apareceu. Mas adorei a crônica, parabéns.
ResponderExcluirGostei da crônica, o final no nome do Adriano da Nóbrega me surpreendeu positivamente.
ResponderExcluirParabéns!! Ficou muito boa sua crônica, atendeu bem a proposta e usou bem a ironia.
ResponderExcluirMuito boa! Usou referências importantes e atuais. Parabéns!
ResponderExcluirÓtima crônica, desenvolveu bem a proposta e usou referências interessantes. Parabéns!
ResponderExcluirA vibe de memórias póstumas deu um tom incrível pra crônica, principalmente por surpreender com essa sensação já no final.
ResponderExcluirSó vale o alerta de se atentar ao uso das vírgulas mesmo.
Parabéns.
Desenvolvimento muito bom, crônica com ironia perfeita, apenas usaria mais vírgulas. Parabéns.
ResponderExcluirAdorei o texto e a ironia estava muito presente
ResponderExcluirCrônica muito bem estruturada, Princesa. Ironia pura!
ResponderExcluir