sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Querida Nakia Okoye,

 (obrigada pelo inteligente e genuína!) Fico feliz que você tenha se identificado com alguma coisa que escrevi, desde as opiniões políticas até o lado mais sensível e difícil de expressar.

Tenho que admitir que foi até um pouco emocionante ouvir de alguém que não devo me culpar, acho que tinha mencionado no meu texto que não sou de me abrir sobre essas coisas então devo te agradecer pelo que escreveu sobre isso.

Amei todas suas palavras, e às vezes é até difícil de lembrar que o pseudônimo é uma barreira, porque lendo o que você me escreveu, sinto como se fosse completamente transparente e você soubesse mais sobre mim que se soubesse meu nome completo e número de identidade.

De verdade, obrigada pelo tempo que tirou para escrever isso e por tudo que me disse, certeza de que pessoas como você fazem essa faculdade um pouco mais incrível.

                                                                                                            Com amor,

                                                                                                                    Lizzy Bennet

10 comentários:

  1. Resposta breve e extremamente fofa e amável. Com certeza Nakia ficará com o coração quentinho!

    ResponderExcluir
  2. Ah cara, que isso, estou com um sorrisão congelado no rosto. A Mônica acertou, estou com o coração quentinho. Ainda bem que a gente se conhece tanto. Seguimos e espero que cada vez melhores! Obrigada, Lizzy. Você também faz dessa faculdade mais incrível, precisamos de você.

    ResponderExcluir
  3. Eu senti falta de maiores detalhes, porém, pelo que parece, a Nakia acertou em cheio sobre a sua pessoa. Abraços da Formiga!!

    ResponderExcluir
  4. Achei uma pena o texto ser tão curto, poderia ter falado mais sobre você e com mais detalhes. Senti falta também do uso da vírgula em algumas partes, mas no geral é um bom texto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Curto, mas fofo demais e sincero, como uma carta pode ser. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Como sempre, breve, direta, mas conseguindo expressar o necessário. Adorei a sinceridade do seu texto e concordo muito com o terceiro parágrafo. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. A informalidade do seu texto o tornou incrível! gostei muito

    ResponderExcluir
  8. Ai, eu sempre adoro seus textos, são sempre muito diretos e eu consigo me identificar perfeitamente. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Delicado, informal e preciso. Muito bom, parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Lizzy fofa como sempre! Foi simples e genuína!

    ResponderExcluir