quinta-feira, 1 de julho de 2021

Amada Darkness

 Amada Darkness,


Você é importante demais para mim, é por isso que escrevo essa carta para você. Espero que não te envergonhe com isso. Nos conhecemos há quase uma década, nove anos para ser mais exato, naquele, para mim, inesquecível 4º ano do fundamental, ironicamente eu tinha essa idade, nove anos também.


Faz tanto tempo e ainda me lembro de quando tínhamos a mesma altura, hoje sou pelo menos 20 centímetros mais alto que você. Essa diferença de altura não é nada se comparada com os sentimentos que até hoje nutro por ti. Ainda é engraçado para mim quando penso que foi por você que me apaixonei pela primeira vez.


 Quando chegamos ao 9º ano, decidi me declarar pois seria nosso último ano juntos. O resultado? Você me rejeitou, eu sofri mas aceitei. A dor veio quando meses depois você começou a namorar aquele cara e se afastou de mim. Seguimos amigos, já não tão próximos, mas ainda “amigos”.


Anos se passaram, continuamos nos falando e de repente vocês terminaram. Algo que parecia tão bom para você, terminou de uma maneira tão desastrosa que te encontrei destruída emocionalmente. Te ajudei a se reerguer. Foi a melhor decisão da minha vida! Hoje é por você que eu sorrio mesmo quando não consigo.


Você diz que é a escuridão que eu sou a luz, discordo disso. Você é o farol que me ilumina, acima de tudo, é a minha luz-guia. Só queria te dizer uma coisa…


Eu ainda te amo!


Lawzineo

4 comentários:

  1. Seu texto me causou uma certa tristeza. Posso estar sendo indelicada, mas, às vezes, convém procurar outra fonte de luz que lhe seja recíproca.

    ResponderExcluir