Olá, sou George, seu amor. Espero te encontrar em breve, nesse dia te darei um abraço tão energizado que fará nosso corpo magnetizar e um beijo que nos colidirá. Acredito que estou pronto para te amar.
Juro compor canções, cheirar teu pescoço, dançar ao teu lado enquanto a chuva cai, te levar para conhecer o pouco que sei desse mundo, ser seu melhor amigo, tenho a sorte de poder te apresentar para minha família, mas não posso negar que terei medo de segurar a sua mão em público, o mundo não está pronto para o nosso amor, tenho medo do que possa acontecer.
Terão coisas que tirarão meu sono, como o pânico pela ira divina que acredito que caíra sobre mim algum dia, mas quando você me abraçar, esquecerei essa questão por longas horas. Espero que você chegue logo, os planetas dizem que já está no meu caminho. Te entenderei se já tiver um outro alguém em sua mente, te desejarei felicidades, quero te ver bem. Mas terei que me desculpar a todas as músicas que dediquei a você.
Sonhador do jeito que sou, já escolhi até o nome de nossos filhos, gosto de Bento, mas fico feliz também se eles vierem com outro nome, nós iríamos adotar, o mundo já está cheio de crianças precisando de pais para gerarmos mais uma. Temo pelo o que nosso filho pode passar, nesse país onde pessoas acham um absurdo exercer o simples ato de respeitar, preferindo banalizar nossa morte. Onde são preconceituosos ao ponto de parar de comer em certo lugar, só porque a empresa fez uma propaganda nos apoiando. Onde pessoas vomitam ódio.
Tenho que te confessar, tenho andado numa corda bamba, de baixo dela há o mar da paixão, estou tomando cuidado para não me molhar, mas as ondas fortes fazem alguns pingos caírem sobre minha pele, isso já faz meu coração acelerar. Espero que esse sentimento seja recíproco, mas se não for, não tenho problema em guarda-lo no baú.
Espero que você esteja pensando em mim também, o que sinto no peito não cabe nessa carta, mas prometo transformar tudo em música, não estou te prendendo a mim, não acho certo prender pássaros em gaiolas, te deixo livre para voar. Mas se você quiser, te convido a cantar comigo.
George Amarelo
George, tente não se preocupar tanto com os outros. Apesar de muito ódio, há, também, muitos que cantam com você.
ResponderExcluirque lindo, george! amei muito seu texto e a sensibilidade que ele traduz, seu proximo amor tera sorte <3
ResponderExcluirmuito lindo seu texto, amei! Seu próximo amor terá sorte de ter um parceiro como você!!
ResponderExcluir"tenho andado numa corda bamba, de baixo dela há o mar da paixão, estou tomando cuidado para não me molhar, mas as ondas fortes fazem alguns pingos caírem sobre minha pele, isso já faz meu coração acelerar" gostei muito desse trecho ❤
ResponderExcluirAchei um texto muito sincero!! Desejo sorte para você, é muito bom encontrar de fato um amor.
ResponderExcluir