quinta-feira, 29 de julho de 2021

Death Note

Tento não me ligar muito ao pseudônimo ao escrever sobre você, Light Yagami, mesmo não

acompanhando o universo dos animes, sei que a origem vem de um dos mais famosos do

mundo, o Death Note. Talvez você tenha colocado esse nome porque o seu sonho é ter um

caderno da morte, como o do protagonista, para colocar o papai Noel e os xenofóbicos.

Você parece ser uma pessoa legal, diferente de mim, parece sempre agir com a razão e não

com a emoção. Isso é bom, ajuda a evitar muitas decepções na vida, não é verdade?

Além de racional, me parece ser engraçado, mas misterioso, seus textos são enigmáticos,

mas me causam boas risadas. Te imagino assim, um pouco humano, um pouco mangá,

engraçado né?

Light Yagami, quando nos conhecermos, faço questão de te dar o presente que o bom

velhinho nunca te deu, também achei crueldade, pois você parece um bom menino (ou

menina?)

Mas peço que esqueça essa mágoa do papai Noel, talvez ele teria que ir rápido igual ao

Sonic e passou despercebido pela sua casa. Mas se não conseguir esquecer, está tudo

bem, nem sempre perdoar é o melhor a se fazer. O mundo está podre e se formos relevar

tudo, quem fica podre somos nós.

Peço que interprete e guarde com carinho tudo que eu escrevi aqui da mesma forma que

guarda a sua primeira lembrança no colinho de sua mãe, para lembrar de algo tão antigo

assim, você é uma pessoa de bom coração. Ah, e se um dia, por acaso, tiver um death note,

por favor, não coloque meu nome!


Noite Estrelada

2 comentários:

  1. Light sempre me chamou atenção, me deixa de queixo caído que, mesmo ele passando uma visão lúdica, ao mesmo tempo é alguém racional. Parabéns pelo seu texto Noite, ele é muito lindo.

    ResponderExcluir