quinta-feira, 29 de julho de 2021

Como eu te vejo


É difícil escrever sobre quem eu sequer sei a real imagem, mas posso supor que seja uma pessoa. Isso é óbvio, mas não é só isso.



Te vejo como uma pessoa muito ligada à sua família, vide alguns de seus textos. Assim como Vin Diesel, eu valorizo quem valoriza a família.



Te vejo como uma pessoa que já passou por muitas dificuldades. Dificuldades essas que foram superadas. Isso é legal!



Te vejo como alguém que é gente boa. Espero não me arrepender desse pensamento de schrodinger. Gente boa ou não, ainda é humana.



Como você é? Como você sorri? Como você mente? São questões que não sei a resposta.



Apesar disso, espero que seja uma pessoa feliz. Boa sorte!



Lawzineo

2 comentários:

  1. O burro aqui esqueceu de dizer que era para Evelyn Hugo S2

    ResponderExcluir
  2. Acho que respondi bem esse texto na crônica de resposta, mas mesmo assim espero que já tenha tido mais respostas sobre mim.

    ResponderExcluir