Olá, como vai? Eu estou muito decepcionado, pois você nunca veio, você nunca me deu nenhum presente e nunca me explicou o porquê da sua ausência todos os anos. Logo comigo que sempre fiz tudo certinho, cumpri com minhas responsabilidades, isso não é justo. E me disseram que você sempre vinha.
É o que dizem, você não vem para todos, e gostaria de saber por que, pois, sempre me disseram que você tratava todo mundo bem e a única condição era o comportamento e aprovação na escola. Não quero ser arrogante, mas sempre fui bem na escola e não me deu nada. Realmente, você não existe, você sequer nasceu, pois não seria possível tamanha negligência!
Eu não gosto nenhum pouco de você, saiba disso! Você é uma decepção na minha vida! Você não deveria ter sido tão irresponsável comigo, cadê o carinho, anos de sem resposta, poderia ter me dado uma explicação. Eu sou uma pessoa tão ruim a ponto de não ganhar sua consideração?
Eu espero que sua atitude tenha sido apenas comigo, pois nenhuma outra pessoa merece passar pelo que eu passei, me tornei um desacreditado e com certeza não contarei que você existe para as pessoas que amo, porque elas não merecem sentir o que já senti, Papai Noel.
Light Yagami
Light, seu texto me lembrou de um conceito freudiano, "neném majestade" (his majesty, the baby). Procure saber!
ResponderExcluirO plot twist hahah seu texto foi muito engraçado, Light
ResponderExcluirCaraca, o final me pegou ahahahaha
ResponderExcluir