quinta-feira, 8 de julho de 2021

Sente-se e descanse

Olá, caro leitor. Deve estar cansado de ler tantos textos, sente-se aqui e descanse um pouco. Já é noite, sente-se perto da fogueira.


Esse som? É o som do bater de ossos de um velho velho que morreu por essas bandas, mais ou menos onde estamos sentados… Mas essa é outra história, quem sabe eu te conto um dia… Na verdade, provavelmente não sou eu que irei te contar, quando você voltar aqui eu já terei me ido desse plano material, então deixo essa missão para meus animais. Sim! Esse porco e essa vaca que dormem do nosso lado são meu maior tesouro. O meu porco que ordenha e minha ovelha capataz, pode parecer bizarro, mas será somente uma história contada por eles, onde irão pronunciar para as grandes massas o meu enorme feito de ensinar esses seres a não serem normais.


Por favor, eu não sou louco. Toda essa história é apenas o fruto de uma mente cansada que anseia pelo dia que irá mapear as rotas dessa imensidão… Ou quem sabe um velho bruxo!


De qualquer maneira, só durma e descanse. Quando você acordar não me verá mais, irei seguir minhas viagens sem destino. Antes de fechar seus olhos, deixe um trocado para mim! 



Tenha uma boa noite!



-Lawzineo


3 comentários: