quinta-feira, 29 de julho de 2021

Aprendendo a ressoar

Mundo é algo que nos é, ao mesmo tempo, tão particular e tão individual. 


Nosso mundo pode ser permeado por aquilo que advém de outrens, mas também é a materialização do dono do mundo.



Mundo ressonante é a materialização da pessoa que tem o seu próprio mundo invadido por outros.



E ele tem essa vontade, essa necessidade de  fazer com que todos ouçam o ressoar das emoções que o tomam 


nos momentos em que há choque e contato do mundo dele e das invasões dos outros mundo.



E faz isso com maestria toda vez que 


Escreve para o blog.



Vejo como se eu sentisse as mesmas dores, as mesmas alegrias, as mesmas lembranças. Pois, apesar de o mundo ser algo particular dele que ele faz com que nós ouçamos o lendo,


Nessa prática de ouvir, nos reconhecemos. Como é bom nos reconhecer.



Mundo Ressoante parece também um mundo com seus certos privilégios, mas ainda assim, consegue ressignificar e se colocar em situações que cristalizam 


que ninguém está imune a choques e intervenções, positivas ou negativas, de outros mundos.



Importante você estar aqui para nos lembrar de sempre ressoar os nossos mundos.



Tenho procurado ressoar o meu.



--

Don't call me Madam. 


'                               Prazer, 

                                                                               Perua.

8 comentários:

  1. Perua, que lindo esse paralelo que fez com a ideia de mundo, e como é importante ressoar os nossos mundos... Ficou muito bonito, de verdade! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Perua que lindo o texto que escreveu, parece até uma poesia. Tenho certeza que o Mundo vai amar. Inspirador <3

    ResponderExcluir
  3. Mundo Ressoante, fiz com carinho para você. Espero que goste ♥

    ResponderExcluir
  4. Oii Perua, eu amei o seu texto!!! Obrigada de verdade!! Com ele, eu consegui perceber que talvez a minha persona não seja tão diferente de quem eu sou de verdade. E que, com ela, eu estou conseguindo passar exatamente os sentimentos e reflexões que eu gostaria. Mais uma vez, muito obrigada! Vou guardar o seu texto no meu coração. E, por favor, ressoe os seus pensamentos e sentimentos o máximo que você puder. Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Perua, achei lindo demais tudo que disse, todos precisamos de um pouco de ressonância em nossos mundos. Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  6. Perua, que texto poético e reflexivo! Parabéns por ele e a forma a qual você representou o Mundo, fico feliz que ele tenha gostado.

    ResponderExcluir
  7. Perua, que sensacional o paralelo e reflexão que propôs. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Perua, que texto lindo que você escreveu, meus parabéns!

    ResponderExcluir