quinta-feira, 22 de julho de 2021

Passos meus

Estava eu em mais uma ida para minha escolinha de bairro que estudei até o 3° ano do fundamental. A caminho da escola eu e minha mãe, conversando com ela e indo estudar com os meus 3 aninhos.

Minha primeira lembrança é essa bem simples e fofinha, lembro de olhar para minhas perninhas com maria Chiquinha como penteado e falando com a mamãe.  Não lembro o que falava, porém sei que falava porque sempre falei muito. Passinhos meus foi a minha primeira lembrança. `

Peço desculpa pela minha lembrança curta, de repente eu era pequena demais para lembrar <3


Sinceron@.com

Um comentário:

  1. Sinceron@.com, eu achei muito bonitinho o seu texto! Acho que você poderia ter desenvolvido um pouco mais os seus pensamentos e sentimentos sobre essa memória, mas, ao mesmo tempo, eu acredito que essa simplicidade também faça parte da sua história. Porque, de verdade, você provavelmente era bem pequena quando ela aconteceu. E fez com que eu me lembrasse do meu passado também. Parabéns!

    ResponderExcluir