No caminho de nossas vidas, existe um rio invisível que está fluindo em uma perfeita harmonia, nós estamos a bordo em um barco forte e impenetrável.
Nas noites estreladas, você se torna a minha única Lua e eu sou o único humano capaz de te explorar. Eu olho para o seu rosto daqui de baixo, em solo firme, evitando me espetar com essas grandes plantações de abacaxi. A chuva cai, mas eu continuo parado, apreciando o doce sabor que a fruta me proporcionou.
Mas é claro que existem alguns animais que odeiam essas demonstrações de união.
Também, por toda essa floresta ter sido plantada por nós, não podemos permitir que mais ninguém possa querer ter uma parte dela para si. Não importa o tamanho das árvores e suas capacidades de abrigarem, nem mesmo se há possibilidades daquele vulcão dramático acordar, fazendo-nos queimar.
Todo esse ecossistema é nosso e ninguém deve pensar em querer mudar.
Seu sangue não conheço a fundo, mas o meu é imprevisível, por isso não podemos contar com toda a sociedade. Não importa os obstáculos, meu lindo, você sabe bem que juntos, nossa conexão com toda essa natureza durará por toda a eternidade.
Apenas eu e você.
Melodramático.
Oi, Melodramático. Eu *acho* que entendi o seu texto, e se eu tiver entendido certo: boa sorte! vai dar tudo certo e nada nem ninguém, nem o vulcão pode queimar o ecossistema de vocês dois.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO enigma continua sem solução para mim. Mas muito boa a descrição do cenário, adorei imaginar essa floresta.
ResponderExcluiramei muito a ambientaçao, melodramatico. acho que nao consegui entender bem o tema mas o texto ficou lindoooo!
ResponderExcluirQue texto maravilhoso! Se for realmente o que eu entendi, espero que nada destrua essa união. Boa sorte!
ResponderExcluirMelodramático, muito interessante a forma como você descreveu o ambiente no seu texto! Fiquei um pouco confusa sobre o relacionamento. Mas, de qualquer forma, eu entendi que tem uma pessoa pela qual você sente um forte carinho e eu desejo tudo de bom para vocês!
ResponderExcluir